segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Thelma´s Detroit Collective




1. I'm Lonely - Starr, Martha
2. She's My Beauty Queen - Matthews, Joe
3. Groovy Generation - Kennedy, Billy
4. I Can Hear You Cryin' - Hill, Eddie
5. It's Too Bad Baby - Starr, Martha
6. Making Up Time - Holidays (1)
7. Honky Tonk Woman - Fabulous Playboys
8. This Love I Have For You - Fabulous Peps
9. Lucky Be Loved (By You) - Laskey, Emmanuel
10. Sweet Love - Starr, Martha
11. Whirlpool - Mancha, Steve
12. Still Hungry - San Remo Strings
13. I Love You - Storm, Tom
14. Is It Worth It All - Matthews, Joe
15. What Did I Do Wrong - Laskey, Emmanuel
16. I Wanna Be Your Girl - Starr, Martha
17. Sweet Things - Kennedy, Billy
18. Did My Baby Call - Kingfish, Joey
19. She's Going To Leave You - Fabulous Peps
20. Let's Party - Thelma All Stars
21. Miracles - O'Jays
22. That's The Way Loves - Storm, Tom
23. I'll Love You Forever - Holidays (1)
24. Hit And Run - Reeves, Martha

http://www.mediafire.com/?3bbjmttei6o27bk
Keep The Faith Brothers of Soul!!!

Um comentário:

  1. Este blog é uma maravilha!
    Estou baixando um disco por semana!
    Gostaria de dar os parabéns pelo trabalho ...
    Referenciei seu blog no meu
    http://modsandskins.blogspot.com/

    e divulgo o quanto eu puder ...

    Abraços
    Keep the Faith!

    ResponderExcluir